Objetivo alcançado na FMU
 

Com área de 40 metros quadrados e grande movimentação do público, a Fermold obteve sucesso total na participação da 5ª Feira de Ferramentaria, Modelação e Usinagem (FMU 2010).  Tradicionalmente realizada no complexo da Expoville, em Joinville, o evento foi organizado pela Euro-Feiras e durou de 2 a 5 de março.

Renomada por ser a única feira do Brasil no segmento, a FMU é essencial para profissionais das áreas de usinagem, ferramentaria e modelação. Foram centenas de exposições de produtos inovadores e tecnológicos, novidades no mercado. Ela trouxe a Joinville empresários, expositores, estudantes, visitantes e profissionais interessados em ampliar seu conhecimento sobre produtos de diversos estados brasileiros e também de outros países, como Alemanha e Japão.

Para o diretor comercial da Fermold, Célio Valdir Ronchi, a FMU é uma ótima oportunidade de negócios. “As ferramentarias de Joinville e região deveriam ter mais participação no evento. O público é qualificado e as opções do mercado são diversificadas. Em Joinville, há excelentes empresas para suprir a necessidade metal-mecânica do país”.

Durante o evento, a Fermold apresentou peças expostas na vitrine do seu estande e divulgou seu novo material de comunicação. “Fizemos bons contatos e recebemos solicitações de orçamento. Que venham as próximas edições”, comenta José Luis Ramos, diretor industrial da empresa.

19/03/2010

Voltar

PostcardViewer requires Adobe Flash. Get Adobe Flash. If you have Flash installed, click to view gallery